Apresentação em Brasília tinha o ingresso mínimo mais caro da turnê.
Ex-Beatle e All Star Band se apresentam em Recife no domingo (20).
Menos de três mil pessoas assistiram ao show de Ringo Starr e sua All Starr Band na noite desta sexta-feira (18) em Brasília, mas a plateia animada levantou das cadeiras nos primeiros acordes e não sentou mais.
O ingresso mais barato para o show em Brasília foi o mais caro cobrado na turnê brasileira, R$ 300, a inteira. Em São Paulo, por exemplo, os fãs puderam ouvir ao vivo clássicos dos Beatles pagando a partir de R$ 130, a inteira.
O repertório, como já tinha antecipado o guitarrista Rick Derringer antes do início da turnê brasileira, foi o mesmo apresentado em Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Ringo se despede do Brasil no domingo (20), com show em Recife.
Como há faz há quase duas décadas com a All Starr Band, Ringo abriu o show com “It don’t come easy” – seu segundo single como artista solo. As músicas dos Beatles foram cantadas em coro pela plateia, especialmente “yellow submarine” e “with a little help from my friends”, que junto com "give peace a chance" encerra a apresentação de quase duas horas.
Bem humorado, Ringo fez brincadeiras com o público e chegou a afirmar que Brasília se parece com Liverpool, cidade inglesa onde cresceu e onde o Fab Four se formou, mas se despediu do fãs sem bis.
Comentários
Postar um comentário