Pular para o conteúdo principal

Shows de Queen e Led Zeppelin têm exibições em cinemas no Brasil

Apresentações de 1986 e 2007 serão vistas em 15 salas;
Bandas britânicas aparecem em sessões de duas horas cada uma.

 

Dois shows de grandes bandas de rock britânicas, Queen e Led Zeppelin, vão ter exibições em 15 salas de cinema do Brasil entre outubro e novembro de 2012. "Celebration day", gravação de concerto de reunião do Led Zeppelin de 2007, terá sessões na terça-feira (30), às 21h, e 3 de novembro, às 22h. Já "Hungarian rhapsody", registro de apresentação de 1986 do Queen, será exibido nos dias 6 de novembro, às 21h, e 10 de novembro, às 00h.
Veja acima o trailer do filme do Led Zeppelin e abaixo trechos de "Crazy little thing called love" e "A kind of magic", do filme do Queen.
O show do Led Zeppelin é o último que reuniu os membros vivos da banda, junto com o filho do falecido baterista John Bonhan, Jason, em Londres. O filme tem cerca de duas horas e terá exibição simultânea em 1.500 cinemas de mais de 40 países, com hits como "Whole lotta love" e "Stairway to heaven".
 A apresentação do Queen, também com duas horas de duração, é uma das últimas da banda britânica em Budapeste, na Hungria. O show exibido no Brasil inclui os hits "Crazy little thing called love", "I want to break free" e "We are the champions", entre outros. O show para mais de 80 mil pessoas fez parte da turnê "Magic tour", a última com a formação completa da banda.
Os ingressos custam R$ 40 e R$ 20 (meia-entrada) e podem ser comprados no site ucicinemas.com.br.
Quando:

"Celebration day" (Led Zeppelin) - Terça-feira (30), às 21h, e 3 de novembro, às 22h.
"Hungarian rhapsody" (Queen) - 6 de novembro, às 21h, e 10 de novembro, às 00h.

Cinemas que exibem os shows:

São Paulo

UCI Anália Franco
UCI Santana Parque Shopping
UCI Jardim Sul
Recife
UCI Kinoplex Shopping Tacaruna
UCI Kinoplex Recife Shopping
UCI Kinoplex Plaza Casa Forte Shopping

Rio
UCI New York City Center
UCI Kinoplex Norte Shopping
Curitiba
UCI Palladium
UCI Estação

Salvador
UCI Paralela
UCI Orient Iguatemi Salvador
Fortaleza
UCI Ribeiro Fortaleza Iguatemi Shopping
Ribeirão Preto (SP)
UCI Ribeirão
Juiz de Fora (MG)
UCI Kinoplex Independência
  •  
Em 3 de março de 1969, no Playhouse Theatre, Londres, onde o Led Zeppelin gravou ‘Communication breakdown’, ‘Dazed and confused’ e ‘I can’t quit you baby’ para o programa Top Gear, de John Peel (Foto: Jimmy Page Collection/Divulgação) 
Led Zeppelin em foto de 1969, quando gravou ‘Communication breakdown’ (Foto: Jimmy Page Collection/Divulgação)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oficina G3: A melhor banda de rock do Brasil ?!

Oficina G3 é uma banda de rock brasileira que leva aos ouvidos de seus fãs músicas com sonoridade pesada e letras marcantes. Dona de prêmios como o Grammy Latino,  conta com músicos excelentes que fazem o bom e velho rock'n roll de forma marcante. Eu poderia ser neutro nesse assunto, porém, me sinto no direito de dar minha opinião. (Você não é obrigado a concordar comigo.) Sem dúvidas Oficina G3 é uma das melhores bandas de rock da nossa atualidade.  Veja o vídeo e tire suas dúvidas:

Death Metal: chocando os jurados em reality-shows

Assista  abaixo uma audição para o reality-show alemão SuperStar, equivalente ao nosso Ídolos, com "I'll Kill You" do  CANNIBAL CORPSE . Achou estranho? Os jurados também. :-) Agradecimentos a Paula Tejano pelo envio... :-D Abaixo, outras audições Death Metal em reality- shows  ao redor do mundo. Extraída do site recomendadíssimo: http://whiplash.net

As espetaculares roupas dos espetáculos de Elvis Presley

As mais famosas roupas de espetáculos de Elvis são chamadas de "jumpsuits", os macacões que Elvis utilizou em suas apresentações no período de 1969 até 1977. As primeiras roupas são avaliadas como bem simples. Grande parte desses trajes foi confeccionada a pedido de Elvis para que tivessem o aspecto de roupas de caratê, com o passar dos anos as suas roupas foram tomando formas mais extravagantes. A sua jumpsuit mais famosa é a do show do Hawaii de janeiro de 1973, a "Aloha Eagle". Mas, antes mesmo desses macacões, Elvis ficou bastante conhecido por suas roupas extravagantes e até mesmo históricas. Todas estão em exposição hoje em dia em Graceland; cada um desses macacões recebia um nome, entre eles podemos citar; •              Gold Suit ou The Gold Lame Suit: Foi usada em 1957 em alguns shows, a famosa "roupa dourada", como ficou conhecida entre os fãs brasileiros, se tornou capa de um disco de 1959 chamado Elvis Golden Records Vol.2. •