Pular para o conteúdo principal

Courtney Love está trabalhando em musical sobre Kurt Cobain, diz site


Segundo o 'NME', empresário fala em filme ou espetáculo da Broadway.
Líder do Nirvana foi encontrado morto em 8 de abril de 1994.


Courtney Love está trabalhando num musical sobre Kurt Cobain, com quem ela foi casada entre 1992 e 1994, quando ele cometeu suicídio. A informação foi publicada nesta quinta-feira (26) pelo site do semanário britânico "New Musical Express". Segundo a reportagem, quem fez o anúncio foi Sam Lufti, um ex-empresário de Britney Spears, que seria parceiro de Courtney na empreitada. 
Dizendo que o projeto está ainda em fase muito inicial, Lufti afirmou ao "NME": "Estamos trabalhando num possível filme ou musical da Broadway baseado no catálogo do Nirvana, na vida dela e na de Kurt Cobain". A banda tinha também na formação Krist Novoselic (baixo) e Dave Grohl (bateria), que mais tarde formaria o Foo Fighters.

Guitarrista, cantor e compositor do grupo, Cobain ganhou notoriedade ao lançar o álbum "Nevermind" (1991), que tinha músicas "Smells like teen spirit", "In bloom" e "Come as you are". O último disco de inéditas do Nirvana é "In utero" (1993). O corpo de Kurt Cobain foi encontrado em 8 de abril de 1994, na casa onde ele vivia, na região de Seattle. Investigações apontaram que ele havia se matado três antes, com um tiro de espingarda, e que havia grande quantidade heroína em sua corrente sanguínea. Ele tinha 27 anos de idade.
De acordo com o "NME", Sam Lufti estava num tribunal em Los Angeles nesta quarta-feira (24) quando falou sobre os planos para o musical. O texto informa que Lufti está processando Britney Spears e os pais dela por quebra de contrato, difamação e falta de pagamento.

Fonte: G1.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oficina G3: A melhor banda de rock do Brasil ?!

Oficina G3 é uma banda de rock brasileira que leva aos ouvidos de seus fãs músicas com sonoridade pesada e letras marcantes. Dona de prêmios como o Grammy Latino,  conta com músicos excelentes que fazem o bom e velho rock'n roll de forma marcante.
Eu poderia ser neutro nesse assunto, porém, me sinto no direito de dar minha opinião. (Você não é obrigado a concordar comigo.) Sem dúvidas Oficina G3 é uma das melhores bandas de rock da nossa atualidade. 
Veja o vídeo e tire suas dúvidas:

Paul Stanley: não é peruca, é Implante Capilar

guitarrista e fundador do KISS, PAUL STANLEY foi perguntado, alguns meses atrás em um artigo para uma revista se ele usava peruca. Paul respondeu que não. Recentemente, Paul tem sido visto pela cidade trajando um novo estilo de cabelo bem curto. Ele fica muito bem assim. Mas olhe bem de perto pras fotos e você poderá ver que Paul de fato tem um tipo de implante capilar no globo. Os sistemas de reposição e implantes capilares de hoje em dia mal são detectáveis e Paul provavelmente está usando um dos melhores que existem. Você não pode culpar Paul por negar que ele usa peruca, afinal, tecnicamente não é uma peruca, é um sistema de aplique capilar. Então tá. Além disso, foi muita grosseria da parte do entrevistador perguntar algo assim, tão pessoal, na caruda para Paul. Eu não sei se essa aterrorizante gravura acima mostrando Paul completamente calvo é verdadeira ou não. De qualquer modo, isso é o que se esperaria que Paul parecesse sem o aplique. Por ter quase sessenta anos de idade, P…

Grammy Awards: Van Halen não aparece; veja indicados

Ao contrário do esperado por fãs ao redor do mundo, o Van Halen não deu as caras na cerimônia de indicados ao Grammy. Se bem que já se poderia imaginar, já que a banda se tornou o Tim Maia do Hard Rock, não aparecendo nem quando foi homenageada pelo Rock and Roll Hall Of Fame.

Mas vamos passar alguma informação. Esses são os cinco indicados na categoria Melhor álbum de Rock:

- Rock and Roll Party Honoring Les Paul (Jeff Beck)
- Wasting Light (Foo Fighters)
- I'm With You (Red Hot Chili Peppers)
- Come Around Sundown (Kings Of Leon)
- The Whole Love (Wilco)

O Foo Fighters também concorre na categoria álbum do ano, contra Adele, Lady Gaga, Bruno Mars e Rihanna.

Na categoria Best Hard Rock/Heavy Metal Performance, uma verdadeira salada (lembrando que aqui não conta o disco, mas o single):

- On The Back Of The Angels (Dream Theater)
- Public Enemy Number One (Megadeth)
- White Limo (Foo Fighters)
- Curl Of The Burl (Mastodon)
- Blood In My Eyes (Sum 41)

A lista completa de indicados pode ser confe…