Menos de 3 mil assistem penúltimo show de Ringo Starr no país

sábado, 19 de novembro de 2011

Apresentação em Brasília tinha o ingresso mínimo mais caro da turnê.

Ex-Beatle e All Star Band se apresentam em Recife no domingo (20).


Menos de três mil pessoas assistiram ao show de Ringo Starr e sua All Starr Band na noite desta sexta-feira (18) em Brasília, mas a plateia animada levantou das cadeiras nos primeiros acordes e não sentou mais.

O ingresso mais barato para o show em Brasília foi o mais caro cobrado na turnê brasileira, R$ 300, a inteira. Em São Paulo, por exemplo, os fãs puderam ouvir ao vivo clássicos dos Beatles pagando a partir de R$ 130, a inteira.

O repertório, como já tinha antecipado o guitarrista Rick Derringer antes do início da turnê brasileira, foi o mesmo apresentado em Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Ringo se despede do Brasil no domingo (20), com show em Recife.

Como há faz há quase duas décadas com a All Starr Band, Ringo abriu o show com “It don’t come easy” – seu segundo single como artista solo. As músicas dos Beatles foram cantadas em coro pela plateia, especialmente “yellow submarine” e “with a little help from my friends”, que junto com "give peace a chance" encerra a apresentação de quase duas horas.

Bem humorado, Ringo fez brincadeiras com o público e chegou a afirmar que Brasília se parece com Liverpool, cidade inglesa onde cresceu e onde o Fab Four se formou, mas se despediu do fãs sem bis.

Veja o set list do show :
1- It Don’t Come Easy
2- Honey Don’t
3- Choose Love
4- Hang On Sloopy
5- Free Ride
6- Talking in Your Sleep
7- I Wanna Be Your Man
8- Dream Weaver
9- Kyrie
10- The Other Side Of Liverpool
11- Yellow Submarine
12- Frankenstein
13- Peace Dream
14- Back Off Boogaloo
15- What I Like About You
16- Rock and Roll, Hoochie Koo
17- Boys
18- Love Is Alive
19- Broken Wings
20- Photograph
21- Act Naturally
22- With a Little Help from My Friends
23- Give Peace a Chance

Fonte: Jamila Tavares (G1.com.br)

0 comentários: