Pular para o conteúdo principal

Menos de 3 mil assistem penúltimo show de Ringo Starr no país

Apresentação em Brasília tinha o ingresso mínimo mais caro da turnê.

Ex-Beatle e All Star Band se apresentam em Recife no domingo (20).


Menos de três mil pessoas assistiram ao show de Ringo Starr e sua All Starr Band na noite desta sexta-feira (18) em Brasília, mas a plateia animada levantou das cadeiras nos primeiros acordes e não sentou mais.

O ingresso mais barato para o show em Brasília foi o mais caro cobrado na turnê brasileira, R$ 300, a inteira. Em São Paulo, por exemplo, os fãs puderam ouvir ao vivo clássicos dos Beatles pagando a partir de R$ 130, a inteira.

O repertório, como já tinha antecipado o guitarrista Rick Derringer antes do início da turnê brasileira, foi o mesmo apresentado em Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Ringo se despede do Brasil no domingo (20), com show em Recife.

Como há faz há quase duas décadas com a All Starr Band, Ringo abriu o show com “It don’t come easy” – seu segundo single como artista solo. As músicas dos Beatles foram cantadas em coro pela plateia, especialmente “yellow submarine” e “with a little help from my friends”, que junto com "give peace a chance" encerra a apresentação de quase duas horas.

Bem humorado, Ringo fez brincadeiras com o público e chegou a afirmar que Brasília se parece com Liverpool, cidade inglesa onde cresceu e onde o Fab Four se formou, mas se despediu do fãs sem bis.

Veja o set list do show :
1- It Don’t Come Easy
2- Honey Don’t
3- Choose Love
4- Hang On Sloopy
5- Free Ride
6- Talking in Your Sleep
7- I Wanna Be Your Man
8- Dream Weaver
9- Kyrie
10- The Other Side Of Liverpool
11- Yellow Submarine
12- Frankenstein
13- Peace Dream
14- Back Off Boogaloo
15- What I Like About You
16- Rock and Roll, Hoochie Koo
17- Boys
18- Love Is Alive
19- Broken Wings
20- Photograph
21- Act Naturally
22- With a Little Help from My Friends
23- Give Peace a Chance

Fonte: Jamila Tavares (G1.com.br)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oficina G3: A melhor banda de rock do Brasil ?!

Oficina G3 é uma banda de rock brasileira que leva aos ouvidos de seus fãs músicas com sonoridade pesada e letras marcantes. Dona de prêmios como o Grammy Latino,  conta com músicos excelentes que fazem o bom e velho rock'n roll de forma marcante.
Eu poderia ser neutro nesse assunto, porém, me sinto no direito de dar minha opinião. (Você não é obrigado a concordar comigo.) Sem dúvidas Oficina G3 é uma das melhores bandas de rock da nossa atualidade. 
Veja o vídeo e tire suas dúvidas:

Paul Stanley: não é peruca, é Implante Capilar

guitarrista e fundador do KISS, PAUL STANLEY foi perguntado, alguns meses atrás em um artigo para uma revista se ele usava peruca. Paul respondeu que não. Recentemente, Paul tem sido visto pela cidade trajando um novo estilo de cabelo bem curto. Ele fica muito bem assim. Mas olhe bem de perto pras fotos e você poderá ver que Paul de fato tem um tipo de implante capilar no globo. Os sistemas de reposição e implantes capilares de hoje em dia mal são detectáveis e Paul provavelmente está usando um dos melhores que existem. Você não pode culpar Paul por negar que ele usa peruca, afinal, tecnicamente não é uma peruca, é um sistema de aplique capilar. Então tá. Além disso, foi muita grosseria da parte do entrevistador perguntar algo assim, tão pessoal, na caruda para Paul. Eu não sei se essa aterrorizante gravura acima mostrando Paul completamente calvo é verdadeira ou não. De qualquer modo, isso é o que se esperaria que Paul parecesse sem o aplique. Por ter quase sessenta anos de idade, P…

Desciclopédia: Heavy Metal não é para os fracos

Artigo bem humorado extraído da desciclopédia acerca do Heavy Metal e seus seguidores.Como surge um metaleiro?
A princípio, as pessoas apenas pensam que ele está algum tempo sem tomar banho, ou sem dinheiro pro barbeiro. Mas logo começam a notar sua mudança no estilo de roupas: o nerd passa a usar camisetas pretas com desenhos silkados coloridos e nomes de bandas desconhecidas. Juntando com o cabelocomprido, ele vai lentamente se transformando num ser que teoricamente causa mais medo que um menino feio de óculos. Some-se a isso uma dose pesada de musculação (feita por eles pra agora poder dar porrada nos manosemos e pagodeiro, e playboy, já os emos suas vitimas favoritas, não por mérito do metaleiro, mas pelo fato do emo ficar tão triste com a tentativa do metaleiro de te bater, que acaba cortando os pulsos.), eles tornam-se criaturas quase que aversivas, a não ser para o resto da trupe. Na verdade, ele continua sendo zoado do mesmo jeito - mas agora possui cabelo e as vezes respeit…