Pular para o conteúdo principal

Amy Winehouse escreveu músicas do terceiro CD e planejava grupo

Superbanda de jazz era prioridade da cantora, revelou produtor musical.
Salaam Remi contou que britânica escolheu títulos de novas faixas.

Da AP

Capa do disco póstumo de Amy Winehouse, 'Lioness: Hidden treasures' (Foto: Divulgação)Capa do disco póstumo de Amy Winehouse,
'Lioness: Hidden treasures' (Foto: Divulgação)

Amy Winehouse tinha escrito todas as canções para serem incluídas em seu terceiro álbum e ela mesmo escolheu os títulos das músicas, revelou o produtor Salaam Remi.

Mas o produtor musical disse que a cantora, que morreu em julho, não estava com pressa para lançar o material novo. A prioridade dela era gravar um álbum de jazz com um supergrupo, incluindo ?uestlove, músico do Roots. "Ela tinha escrito tudo o que queria fazer", disse Remi.

Apenas duas das faixas que Winehouse escreveu foram gravadas e aparecem em seu álbum "Lioness: Hidden treasures", que sai no dia 5 de dezembro no Reino Unido, e um dia depois na América do Norte. Remi, que trabalhou em dois álbuns de Amy, "Frank" e "Back to black", produziu a maior parte do próximo CD. Ele diz que Winehouse era perfeccionista quando se tratava de compor música.

"Ela estava gastando um tempo com o álbum, e no final do dia suas canções são um tanto autobiográficas, então ela teve que passar por algo, sair daquilo e depois olha para trás para poder escrever", disse ele. "Não se sabe o que vai acontecer no futuro com esse material", ele disse sobre as canções que ela escreveu.

Remi organizou uma audição para a imprensa de "Lioness" na terça-feira (15). As 12 novas músicas têm sonoridade despojada. Algumas foram concluídas em um único take. Antes de seu terceiro álbum sair, disse Remi, Winehouse queria gravar com o baterista ?uestlove, do The Roots e com o saxofonista Soweta Kinch. "Havia um monte de outros nomes", disse Remi.

Fonte: G1.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oficina G3: A melhor banda de rock do Brasil ?!

Oficina G3 é uma banda de rock brasileira que leva aos ouvidos de seus fãs músicas com sonoridade pesada e letras marcantes. Dona de prêmios como o Grammy Latino,  conta com músicos excelentes que fazem o bom e velho rock'n roll de forma marcante. Eu poderia ser neutro nesse assunto, porém, me sinto no direito de dar minha opinião. (Você não é obrigado a concordar comigo.) Sem dúvidas Oficina G3 é uma das melhores bandas de rock da nossa atualidade.  Veja o vídeo e tire suas dúvidas:

Death Metal: chocando os jurados em reality-shows

Assista  abaixo uma audição para o reality-show alemão SuperStar, equivalente ao nosso Ídolos, com "I'll Kill You" do  CANNIBAL CORPSE . Achou estranho? Os jurados também. :-) Agradecimentos a Paula Tejano pelo envio... :-D Abaixo, outras audições Death Metal em reality- shows  ao redor do mundo. Extraída do site recomendadíssimo: http://whiplash.net

As espetaculares roupas dos espetáculos de Elvis Presley

As mais famosas roupas de espetáculos de Elvis são chamadas de "jumpsuits", os macacões que Elvis utilizou em suas apresentações no período de 1969 até 1977. As primeiras roupas são avaliadas como bem simples. Grande parte desses trajes foi confeccionada a pedido de Elvis para que tivessem o aspecto de roupas de caratê, com o passar dos anos as suas roupas foram tomando formas mais extravagantes. A sua jumpsuit mais famosa é a do show do Hawaii de janeiro de 1973, a "Aloha Eagle". Mas, antes mesmo desses macacões, Elvis ficou bastante conhecido por suas roupas extravagantes e até mesmo históricas. Todas estão em exposição hoje em dia em Graceland; cada um desses macacões recebia um nome, entre eles podemos citar; •              Gold Suit ou The Gold Lame Suit: Foi usada em 1957 em alguns shows, a famosa "roupa dourada", como ficou conhecida entre os fãs brasileiros, se tornou capa de um disco de 1959 chamado Elvis Golden Records Vol.2. •