Axl vs. Slash: relembre os bate-bocas entre o líder e o ex-Guns N' Roses


Rixa voltou a esquentar esta semana com especulações sobre volta da banda.


Eles deixaram de ser companheiros no Guns N’ Roses há quase 15 anos, mas todo esse tempo parece não ter sido suficiente para que o cantor Axl Rose e o guitarrista Slash resolvessem suas diferenças. Nesta semana, Axl respondeu a especulações sobre uma possível reaproximação com Slash com um sonoro "não".

"Ao contrário de algumas declarações, não existem planos concretos para uma turnê nem para a substituição de músicos na banda. São ideias lançadas ao acaso, por alguns indivíduos, sem qualquer fundamento real", disse, rebatendo nas entrelinhas outra declaração recente de Slash de que reencontraria o desafeto se o vocalista o procurasse para pedir desculpas.
Com ou sem reunião do Guns, uma única coisa é certa: a julgar pelo histórico de bate-bocas entre os dois, esta certamente não foi a última alfinetada. Para refrescar a memória - e colocar mais lenha na fogueira das vaidades do rock -, o G1 relembra a seguir alguns dos “melhores” momentos da conturbada relação entre Axl e Slash.

Infográfico: Axl vs Slash (Foto: Editoria de arte G1)Infográfico: Editora de arte G1. Fotos: Lucíola Villela/G1 e Ronald Martinez/Getty Images/AFP

fonte: G1.com.br

Comentários

  1. Po, vao se foder, aff, se vcs estivessem juntos, vcs estariao ganhando muito mais dinheiro

    ResponderExcluir
  2. PQP ESSE AXL É MTO FDP
    DAVA TUDO PARA VER ELES TOCAREM DE NOVO
    A ULTIMA VEZ Q OS VI TOCAR FOI EM 1988
    TEMPO QUE NÃO VOLTA

    ResponderExcluir
  3. esse ALX e um FDP e tambémm e um burro se o SLASH ainda estivessen nos Guns o AXL tava banhando em dinheirooo


    SLASH . BOM SE EU FOSSE O SLASH EU NAUM DARIA OUTRA CHANCE PRA ESSE SE MANé DO Axl ele e muitoo e um mala dem alça mal agradecido os guns n roses fizeram sucesso em cima das costas do slashh

    BOM ISSO E O MEU PENSAMENTOO ......... OU MELHOR ISSO E A MINHA CERTESA ...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A partir de agora, estão proibidos os comentários anônimos.