Pular para o conteúdo principal

Novo álbum do Sepultura terá gravação exibida na internet


Banda fará transmissão ao vivo diária de rotina em estúdio a partir do dia 20.

Disco já tem 12 músicas inéditas em fase de pré-produção.

A banda de thrash metal SepulturaA banda de thrash metal Sepultura
(Foto: Divulgação/Facebook do Artista)
O Sepultura irá transmitir pela internet a gravação de seu novo álbum. A partir do dia 20 de janeiro, a banda de trash metal vai exibir no site da TV Trama a rotina da produção do disco dentro do estúdio. A transmissão será diária, sempre das 16h às 18h.
Segundo o estúdio, 12 músicas inéditas estão em fase de pré-produção. O produtor do disco é Roy Z, que já trabalhou com Judas Priest e Bruce Dickinson.
O trabalho será o segundo do Sepultura sem Iggor Cavalera na bateria. Em dezembro, o guitarrista Andreas Kisser negou que haverá uma reunião da banda com os irmãos Cavalera - Max abandonou o grupo no auge, em 1996, para formar o Soufly.
Em 2008, após dez anos brigados, Max e Iggor voltaram a se falar e criaram juntos o projeto Cavalera Conspiracy, que lançou seu primeiro álbum em 2008 e vinha se apresentando ao vivo desde então – eles tocaram no Festival SWU em Itu, no interior paulista, em outubro deste ano.

Fonte: G1.com.br

Comentários

  1. É sempre bom ver uma banda que vc gosta muito realizar novos trabalhos.
    Isso me dá mais ânimo ainda pra continuar, gostando de coração desse grupo...
    Sou jovem e não acompanho a carreira do grupo desde o início, mas gosto de todas as fases da banda...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Oficina G3: A melhor banda de rock do Brasil ?!

Oficina G3 é uma banda de rock brasileira que leva aos ouvidos de seus fãs músicas com sonoridade pesada e letras marcantes. Dona de prêmios como o Grammy Latino,  conta com músicos excelentes que fazem o bom e velho rock'n roll de forma marcante. Eu poderia ser neutro nesse assunto, porém, me sinto no direito de dar minha opinião. (Você não é obrigado a concordar comigo.) Sem dúvidas Oficina G3 é uma das melhores bandas de rock da nossa atualidade.  Veja o vídeo e tire suas dúvidas:

Death Metal: chocando os jurados em reality-shows

Assista  abaixo uma audição para o reality-show alemão SuperStar, equivalente ao nosso Ídolos, com "I'll Kill You" do  CANNIBAL CORPSE . Achou estranho? Os jurados também. :-) Agradecimentos a Paula Tejano pelo envio... :-D Abaixo, outras audições Death Metal em reality- shows  ao redor do mundo. Extraída do site recomendadíssimo: http://whiplash.net

As espetaculares roupas dos espetáculos de Elvis Presley

As mais famosas roupas de espetáculos de Elvis são chamadas de "jumpsuits", os macacões que Elvis utilizou em suas apresentações no período de 1969 até 1977. As primeiras roupas são avaliadas como bem simples. Grande parte desses trajes foi confeccionada a pedido de Elvis para que tivessem o aspecto de roupas de caratê, com o passar dos anos as suas roupas foram tomando formas mais extravagantes. A sua jumpsuit mais famosa é a do show do Hawaii de janeiro de 1973, a "Aloha Eagle". Mas, antes mesmo desses macacões, Elvis ficou bastante conhecido por suas roupas extravagantes e até mesmo históricas. Todas estão em exposição hoje em dia em Graceland; cada um desses macacões recebia um nome, entre eles podemos citar; •              Gold Suit ou The Gold Lame Suit: Foi usada em 1957 em alguns shows, a famosa "roupa dourada", como ficou conhecida entre os fãs brasileiros, se tornou capa de um disco de 1959 chamado Elvis Golden Records Vol.2. •