Ex vocalista do Led Zeppelin descarta possibilidade de volta

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011


A insistência dos fãs por um novo show do Led Zeppelin aporrinha o ex-vocalista da banda Robert Plant. O cantor afirmou à Rolling Stone que não vão haver outros shows do grupo. O motivo é simples: ele não se identifica mais com a banda. E, para ele, o fato de os fãs baterem tanto na mesma tecla é de uma chatice sem tamanho.

O músico também afirmou que o sucesso de seu mais recente disco, Band of joy (que relembra um grupo que manteve numa fase pré-Led), o faz também ficar cada vez mais afastado de sua ex-banda.

Plant disse que a reunião do Led Zeppelin no O2 Arena em Londres, em dezembro de 2007, foi maravilhosa e representou tudo o que tentavam capturar à época. Ele reconheceu que há um interesse contínuo em shows, mas reforça que o tempo já não o favorece tanto assim. "Sei que as pessoas se importam, mas pensem nisso do meu ponto de vista. Logo vou precisar de ajuda para atravessar a rua", afirmou Plant.

O álbum Band of joy foi lançado em setembro de 2010.
Fonte: R7

2 comentários:

Jacqueline disse...

Deixei uns selinhos pra ti em meu blog.Espero que goste! Tenha um ótimo fim de semana!

Anônimo disse...

Concordo plenamente com Plant, Led Zeppeling fez história, e não precisa fazer mais nada, ou se tornará uma banda chata, tipo titãns.

É preciso saber a hora de por um ponto final e esse ponto pro led aconteceu com a morte do baterista John Bonham (morto em 25/09/1980 sufocado pelo próprio vômito após consumir 40 doses de vodka).