Pular para o conteúdo principal

Ex vocalista do Led Zeppelin descarta possibilidade de volta


A insistência dos fãs por um novo show do Led Zeppelin aporrinha o ex-vocalista da banda Robert Plant. O cantor afirmou à Rolling Stone que não vão haver outros shows do grupo. O motivo é simples: ele não se identifica mais com a banda. E, para ele, o fato de os fãs baterem tanto na mesma tecla é de uma chatice sem tamanho.

O músico também afirmou que o sucesso de seu mais recente disco, Band of joy (que relembra um grupo que manteve numa fase pré-Led), o faz também ficar cada vez mais afastado de sua ex-banda.

Plant disse que a reunião do Led Zeppelin no O2 Arena em Londres, em dezembro de 2007, foi maravilhosa e representou tudo o que tentavam capturar à época. Ele reconheceu que há um interesse contínuo em shows, mas reforça que o tempo já não o favorece tanto assim. "Sei que as pessoas se importam, mas pensem nisso do meu ponto de vista. Logo vou precisar de ajuda para atravessar a rua", afirmou Plant.

O álbum Band of joy foi lançado em setembro de 2010.
Fonte: R7

Comentários

  1. Deixei uns selinhos pra ti em meu blog.Espero que goste! Tenha um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com Plant, Led Zeppeling fez história, e não precisa fazer mais nada, ou se tornará uma banda chata, tipo titãns.

    É preciso saber a hora de por um ponto final e esse ponto pro led aconteceu com a morte do baterista John Bonham (morto em 25/09/1980 sufocado pelo próprio vômito após consumir 40 doses de vodka).

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A partir de agora, estão proibidos os comentários anônimos.

Postagens mais visitadas deste blog

Oficina G3: A melhor banda de rock do Brasil ?!

Oficina G3 é uma banda de rock brasileira que leva aos ouvidos de seus fãs músicas com sonoridade pesada e letras marcantes. Dona de prêmios como o Grammy Latino,  conta com músicos excelentes que fazem o bom e velho rock'n roll de forma marcante.
Eu poderia ser neutro nesse assunto, porém, me sinto no direito de dar minha opinião. (Você não é obrigado a concordar comigo.) Sem dúvidas Oficina G3 é uma das melhores bandas de rock da nossa atualidade. 
Veja o vídeo e tire suas dúvidas:

Desciclopédia: Heavy Metal não é para os fracos

Artigo bem humorado extraído da desciclopédia acerca do Heavy Metal e seus seguidores.Como surge um metaleiro?
A princípio, as pessoas apenas pensam que ele está algum tempo sem tomar banho, ou sem dinheiro pro barbeiro. Mas logo começam a notar sua mudança no estilo de roupas: o nerd passa a usar camisetas pretas com desenhos silkados coloridos e nomes de bandas desconhecidas. Juntando com o cabelocomprido, ele vai lentamente se transformando num ser que teoricamente causa mais medo que um menino feio de óculos. Some-se a isso uma dose pesada de musculação (feita por eles pra agora poder dar porrada nos manosemos e pagodeiro, e playboy, já os emos suas vitimas favoritas, não por mérito do metaleiro, mas pelo fato do emo ficar tão triste com a tentativa do metaleiro de te bater, que acaba cortando os pulsos.), eles tornam-se criaturas quase que aversivas, a não ser para o resto da trupe. Na verdade, ele continua sendo zoado do mesmo jeito - mas agora possui cabelo e as vezes respeit…

Paul Stanley: não é peruca, é Implante Capilar

guitarrista e fundador do KISS, PAUL STANLEY foi perguntado, alguns meses atrás em um artigo para uma revista se ele usava peruca. Paul respondeu que não. Recentemente, Paul tem sido visto pela cidade trajando um novo estilo de cabelo bem curto. Ele fica muito bem assim. Mas olhe bem de perto pras fotos e você poderá ver que Paul de fato tem um tipo de implante capilar no globo. Os sistemas de reposição e implantes capilares de hoje em dia mal são detectáveis e Paul provavelmente está usando um dos melhores que existem. Você não pode culpar Paul por negar que ele usa peruca, afinal, tecnicamente não é uma peruca, é um sistema de aplique capilar. Então tá. Além disso, foi muita grosseria da parte do entrevistador perguntar algo assim, tão pessoal, na caruda para Paul. Eu não sei se essa aterrorizante gravura acima mostrando Paul completamente calvo é verdadeira ou não. De qualquer modo, isso é o que se esperaria que Paul parecesse sem o aplique. Por ter quase sessenta anos de idade, P…