Desciclopédia: Heavy Metal não é para os fracos

Artigo bem humorado extraído da desciclopédia acerca do Heavy Metal e seus seguidores.

Imagem

Como surge um metaleiro?


A princípio, as pessoas apenas pensam que ele está algum tempo sem tomar banho, ou sem dinheiro pro barbeiro. Mas logo começam a notar sua mudança no estilo de roupas: o nerd passa a usar camisetas pretas com desenhos silkados coloridos e nomes de bandas desconhecidas. Juntando com o cabelocomprido, ele vai lentamente se transformando num ser que teoricamente causa mais medo que um menino feio de óculos. Some-se a isso uma dose pesada de musculação (feita por eles pra agora poder dar porrada nos manosemos e pagodeiro, e playboy, já os emos suas vitimas favoritas, não por mérito do metaleiro, mas pelo fato do emo ficar tão triste com a tentativa do metaleiro de te bater, que acaba cortando os pulsos.), eles tornam-se criaturas quase que aversivas, a não ser para o resto da trupe. Na verdade, ele continua sendo zoado do mesmo jeito - mas agora possui cabelo e as vezes respeito já que é feio pra cacete.Era uma vez um nerd. Um rapaz desses que todo mundo ignora na sala de aula, ou por ser baixinho, ou por não ter pelo nas pernas, ou por usar óculos, ou por jogar RPG, ou por ter todas essas "qualidades" juntas. Um dia o nerd se cansa de ser ignorado e ridicularizado, e toma uma atitude drástica que visa ofender diretamente seus inimigos de sala de aula - resolve deixar o cabelo crescer.
Primeiro deixa o cabelo crescer, depois de um tempo começa a usar brinquinhos e cordões, alguns começam até a gritar fino, ou seja ele faz atitudes agressivas que considera muito macho.

Metaleiro ou Headbanger?


Música

O legal de ser metaleiro é que você é um nerd musical. Encontrar músicas, de bandas undergrounds ou não, é um passatempo engraçado.
Mas claro, do estilo, temos os Mestres. Engraçado sempre procurar a árvore genealógica do metal, pois nenhuma banda sequer escapa dessa linha. Toda banda de metal foi influenciada por outra, que foi por outra, assim subindo a escala até Black Sabbath e/ou Led Zeppelin.
Divirta-se procurando mais sobre isso.
Mas claro, jamais deixe de ouvir Iron Maiden. Iron Maiden é uma banda tão absurda que ela não tem uma fanbase, mas sim uma religião que os segue. É a apoteose de tudo que o estilo manda. É o Santo Graal, e seu objetivo sempre será tentar ser tão tr00 quanto eles, por mais que você nunca consiga.
De agora em diante só ouvirá metal, e qualquer outro estilo é lixo, poser e untr00.

Comentários

Postar um comentário

A partir de agora, estão proibidos os comentários anônimos.