Paramore anuncia saída de guitarrista e baterista

terça-feira, 21 de dezembro de 2010


Irmãos Josh e Zac Farro irão se dedicar a projetos paralelos.
Integrante já disponibilizou na internet música de sua nova banda.

A banda ParamoreA banda Paramore: Zac e Josh são os integrantes à
direita da foto. (Foto: Divulgação/Site do artista)
O Paramore divulgou em seu site, no final de semana, que dois de seus integrantes originais não fazem mais parte da banda. O guitarrista Josh e seu irmão, o baterista Zac Farro, saíram do grupo para se dedicarem a projetos musicais paralelos, de acordo com o comunicado.
"Queremos que Josh e Zaz realizem algo que os faça feliz e, se não for com nós, então iremos apoiá-los para que encontrem a felicidade em qualquer outro lugar", escreveu a banda.
De acordo com a nota, os irmãos revelaram seus desejos aos outros três integrantes no último outono. O show que o Paramore realizou no domingo, em Orlando, foi o último com Josh e Zac.
A banda fez questão de esclarecer que irá cumprir sua agenda em 2011, que incluicinco shows no Brasil em fevereiro: Brasília, Belo Horizonte, Rio, São Paulo e Porto Alegre.
"Nós temos coisas incríveis agendadas para o próximo ano, a começar pela nossa turnê pela América do Sul. Nós ainda vamos tocar para vocês e estamos animados sobre quem vamos trazer com a gente. A turnê continua em pé e não vemos a hora de vê-los", assinaram.
Nesta segunda-feira, Zak anunciou sua nova banda, Tunnels, formada ao lado do músico Jason Clark. "Hide your eyes", a primeira música do grupo, pode ser ouvida no site da revista "NME".

0 comentários: