Pular para o conteúdo principal

Esgotado primeiro lote de ingressos para o Rock in Rio 2011



Carga de 100 mil Rock in Rio Cards foi vendida em pouco menos de um mês.
Festival acontecerá entre os dias 23 de setembro e 2 de outubro.

A banda Coldplay,com Chris Martin a frenteA banda Coldplay, uma das atrações confirmadas
no Rock in Rio 2011 (Foto: Divulgação)
Está esgotado o primeiro lote de ingressos para a quarta edição do Rock in Rio no Brasil. Faltando 10 meses para o festival e com apenas 10% das atrações divulgadas, os 100 mil Rock in Rio Cards comercializados no site oficial do evento foram vendidos em 24 dias.
O cartão dá direito a entrada em uma dentre as seis noites do festival, que acontece de 23 de setembro a 2 de outubro. Quem adquiriu o cartão poderá fazer a escolha entre 11 de janeiro e 31 de maio de 2011. Após este período, a escolha estará sujeita à disponibilidade para o dia.
Balanço
De acordo com a organização do festival, mais de 60% dos compradores são de fora do Rio de Janeiro. Do total, 38% dos tickets vendidos correspondem ao Rio. São Paulo é responsável pela compra de 20% dos ingressos, seguido de Minas Gerais, com 14%.
Ainda segundo os organizadores, o perfil das vendas sugere que cerca de 350 mil pessoas de fora da cidade sigam para a capital fluminense para participar do festival.
Quem não conseguiu adquirir o Rock in Rio Card terá outra oportunidade a partir do dia 1º de julho do ano que vem, quando começa a venda oficial das entradas.
Confirmações
Entre os nomes já confirmados no festival em 2011 estão as bandas Metallica, Red Hot Chili Peppers e Snow Patrol, além das atrações nacionais Sepultura, Angra e Capital Inicial.
Além dos shows, o Rock in Rio Card dará acesso a outras atrações do festival, como parque de diversões, acesso às tendas Rock Street com shows de jazz, Espaço Moda com desfiles, e os palcos Eletrônica, Mundo e Sunset.
A quarta edição do evento vai acontecer no Parque Olímpico Cidade do Rock, na Barra da Tijuca — o festival volta a ser promovido no Brasil após dez anos e depois de passar por Lisboa e Madri.
O Rock in Rio foi realizado pela primeira vez em 1985. Originalmente organizado no Rio de Janeiro, tornou-se uma atração internacional em 2004, quando foi levado para Lisboa, Portugal.
Ao longo da sua história, o Rock in Rio teve nove edições: três no Rio de Janeiro (1985, 1991, 2001), quatro em Portugal e duas na Espanha.

Comentários

  1. vai se mr loko esse evento

    dessa x vo tentar juntar grana pro segundo lote

    ResponderExcluir
  2. quando vai começar a venda do segundo lote??????e quantos anos tem q te pra i, tenhu 13 e faço niver em junho, posso i???e compra no site do rock in rio?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A partir de agora, estão proibidos os comentários anônimos.

Postagens mais visitadas deste blog

Oficina G3: A melhor banda de rock do Brasil ?!

Oficina G3 é uma banda de rock brasileira que leva aos ouvidos de seus fãs músicas com sonoridade pesada e letras marcantes. Dona de prêmios como o Grammy Latino,  conta com músicos excelentes que fazem o bom e velho rock'n roll de forma marcante.
Eu poderia ser neutro nesse assunto, porém, me sinto no direito de dar minha opinião. (Você não é obrigado a concordar comigo.) Sem dúvidas Oficina G3 é uma das melhores bandas de rock da nossa atualidade. 
Veja o vídeo e tire suas dúvidas:

Paul Stanley: não é peruca, é Implante Capilar

guitarrista e fundador do KISS, PAUL STANLEY foi perguntado, alguns meses atrás em um artigo para uma revista se ele usava peruca. Paul respondeu que não. Recentemente, Paul tem sido visto pela cidade trajando um novo estilo de cabelo bem curto. Ele fica muito bem assim. Mas olhe bem de perto pras fotos e você poderá ver que Paul de fato tem um tipo de implante capilar no globo. Os sistemas de reposição e implantes capilares de hoje em dia mal são detectáveis e Paul provavelmente está usando um dos melhores que existem. Você não pode culpar Paul por negar que ele usa peruca, afinal, tecnicamente não é uma peruca, é um sistema de aplique capilar. Então tá. Além disso, foi muita grosseria da parte do entrevistador perguntar algo assim, tão pessoal, na caruda para Paul. Eu não sei se essa aterrorizante gravura acima mostrando Paul completamente calvo é verdadeira ou não. De qualquer modo, isso é o que se esperaria que Paul parecesse sem o aplique. Por ter quase sessenta anos de idade, P…

Grammy Awards: Van Halen não aparece; veja indicados

Ao contrário do esperado por fãs ao redor do mundo, o Van Halen não deu as caras na cerimônia de indicados ao Grammy. Se bem que já se poderia imaginar, já que a banda se tornou o Tim Maia do Hard Rock, não aparecendo nem quando foi homenageada pelo Rock and Roll Hall Of Fame.

Mas vamos passar alguma informação. Esses são os cinco indicados na categoria Melhor álbum de Rock:

- Rock and Roll Party Honoring Les Paul (Jeff Beck)
- Wasting Light (Foo Fighters)
- I'm With You (Red Hot Chili Peppers)
- Come Around Sundown (Kings Of Leon)
- The Whole Love (Wilco)

O Foo Fighters também concorre na categoria álbum do ano, contra Adele, Lady Gaga, Bruno Mars e Rihanna.

Na categoria Best Hard Rock/Heavy Metal Performance, uma verdadeira salada (lembrando que aqui não conta o disco, mas o single):

- On The Back Of The Angels (Dream Theater)
- Public Enemy Number One (Megadeth)
- White Limo (Foo Fighters)
- Curl Of The Burl (Mastodon)
- Blood In My Eyes (Sum 41)

A lista completa de indicados pode ser confe…