Paul McCartney faz primeiro show da turnê brasileira neste domingo, no RS

Ex-beatle toca a partir das 21h no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.
Nos dias 21 e 22 de novembro McCartney fará shows em São Paulo.

Depois de 17 anos de sua última apresentação no Brasil, o ex-beatle Paul McCartney toca neste domingo (7) no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. É a primeira etapa de sua turnê “Up and coming” pelo Brasil, que ainda terá dois shows em São Paulo, nos dias 21 e 22 de novembro.

McCartney chegou no sábado (6) ao Aeroporto Internacional Salgado Filho, por volta das 11h15.

Todos os ingressos estão esgotados. As entradas compradas pelos canais da Ingresso.com serão entregues nas bilheterias do Ginásio Gigantinho, das 10h às 21h.
O beatle acena para multidão ao deixar o Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, após passagem de somO ex-beatle acena para fãs ao deixar o Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, após passagem de som (Foto: Ricardo Duarte / Zero Hora)


Trânsito
Antes do show, haverá alterações no trânsito da região. No sentido centro-bairro, a Av. Edvaldo Pereira Paiva poderá ser acessada até a entrada principal dos estacionamentos do estádio Beira-Rio. No sentido bairro-centro, a via poderá ser acessada apenas por quem vai estacionar no estádio. A Av. Padre Cacique poderá ser utilizada normalmente.

Após o show, quem sair pela Edvaldo Pereira Paiva em direção ao centro encontrará a avenida funcionando em sentido único. No sentido bairro, a via opera em esquema de mão dupla. Não haverá mudança na Av. Padre Cacique.

Ainda segundo a organização, os ônibus do consórcio STS terão reforço nas linhas que atendem o Beira-Rio. Também vão circular carros articulados até a 0h30. Haverá táxis ao longo da Av. Padre Cacique, nos dois sentidos, ao término do evento.

Não será possível estacionar dentro do Beira-Rio, apenas para cadeirantes identificados, em frente ao portão 6.

Presentes
Haverá uma caixa nas entradas do estádio para que as pessoas depositem presentes endereçados a Paul McCartney. O material será levado a ele depois da apresentação. Esse é um procedimento realizado em todos os shows do músico.

Paul McCartney em Porto Alegre

Quando: 7 de novembro, domingo, às 21h (os portões serão abertos às 17h30)
Onde: Estádio Beira-Rio (Av. Padre Cacique, 891)
Classificação: 14 anos

Fonte:  http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2010/11/paul-mccartney-faz-primeiro-show-da-turne-brasileira-neste-domingo-no-rs.html

Comentários