Pular para o conteúdo principal

Clipe, letra e tradução: Jimi Hendrix - Hey Joe (Live At Monterey)

Jimi Hendrix, o cara que inovou o jeito de tocar guitarra. Criador de pedais de efeitos. A verdadeira ''Lenda do Rock'' .

Letra:

Hey Joe

Hey, Joe, where you goin' with that gun in your hand?
Hey, Joe, I said where you goin' with that gun in your hand?
I'm goin’ down to shoot my old lady
You know I caught her messin' 'round with another man

Yeah, I'm goin' down to shoot my old lady
You know I caught her messin' 'round with another man
Huh, and that ain't too cool

Hey Joe, I heard you shot your woman down
You shot her down
Hey Joe, I heard you shot your old lady down
You shot her down to the ground, yeah

Yes, I did, I shot her
You know I caught her messin' 'round
Messin' 'round town
Yes I did, I shot her
You know I caught my old lady messin' 'round town
And I gave her the gun and I shot her

Alright
Shoot her one more time again, baby
Yeah
Ah, dig it
Ah, alright

Hey Joe, said now
Where you gonna run to now, where you gonna run to?

Hey Joe, I said
Where you goin' to run to now, where you, where you gonna go?
Well, dig it
I'm goin' way down south, way down south
Way down south to Mexico way

Alright
I'm goin' way down south
Way down where I can be free
Ain't no one gonna find me baby

Ain't no hangman gonna
He ain't gonna put a rope around me
You better believe it right now
I gotta go now

Hey, hey, hey Joe
You better run on down
Goodbye everybody, ow

Tradução:

Ei Joe

Ei Joe, aonde você vai com essa arma na mão?
Ei Joe, agora me diga aonde você vai com essa arma na mão?
Eu vou atirar na minha mulher
Pois a peguei paquerando um outro homem

Sim, estou indo atirar na minha mulher
Pois a peguei paquerando um outro homem
Huh, e que não é muito legal

Ei Joe, eu ouvi você atirar na sua mulher
Você atirou nela
Ei Joe, eu ouvi você atirar na sua velha mulher
Você atirou nela no chão, yeah

Sim eu fiz, eu atirei nela!
Você sabe que eu atirei nela
Pois eu a peguei paquerando na cidade
Sim eu fiz, eu atirei, atirei na minha mulher
Pois ela estava paquerando na cidade
Eu apontei a arma para ela e atirei!

Ok
Atire mais uma vez, baby
Yeah
Cave agora
Ok

Ei Joe, diga-me
Para onde você vai fugir agora?

Ei Joe, vamos lá, diga-me
Para onde você vai fugir agora, para onde, para onde você vai?
Fugir?
Não se preocupe comigo, eu vou para o sul
Eu vou para o sul talvez pra lá do México

Ok
Eu vou para o sul
Vou para o sul onde ficarei livre
Não, e ninguém vai me achar

E nenhum carrasco vai me encontrar
Ele não vai colocar uma corda em volta de mim
É melhor você acreditar nisso agora
Tenho que ir agora

Ei, ei, ei Joe
É melhor você correr
Adeus para todos
Clipe: 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oficina G3: A melhor banda de rock do Brasil ?!

Oficina G3 é uma banda de rock brasileira que leva aos ouvidos de seus fãs músicas com sonoridade pesada e letras marcantes. Dona de prêmios como o Grammy Latino,  conta com músicos excelentes que fazem o bom e velho rock'n roll de forma marcante. Eu poderia ser neutro nesse assunto, porém, me sinto no direito de dar minha opinião. (Você não é obrigado a concordar comigo.) Sem dúvidas Oficina G3 é uma das melhores bandas de rock da nossa atualidade.  Veja o vídeo e tire suas dúvidas:

Death Metal: chocando os jurados em reality-shows

Assista  abaixo uma audição para o reality-show alemão SuperStar, equivalente ao nosso Ídolos, com "I'll Kill You" do  CANNIBAL CORPSE . Achou estranho? Os jurados também. :-) Agradecimentos a Paula Tejano pelo envio... :-D Abaixo, outras audições Death Metal em reality- shows  ao redor do mundo. Extraída do site recomendadíssimo: http://whiplash.net

As espetaculares roupas dos espetáculos de Elvis Presley

As mais famosas roupas de espetáculos de Elvis são chamadas de "jumpsuits", os macacões que Elvis utilizou em suas apresentações no período de 1969 até 1977. As primeiras roupas são avaliadas como bem simples. Grande parte desses trajes foi confeccionada a pedido de Elvis para que tivessem o aspecto de roupas de caratê, com o passar dos anos as suas roupas foram tomando formas mais extravagantes. A sua jumpsuit mais famosa é a do show do Hawaii de janeiro de 1973, a "Aloha Eagle". Mas, antes mesmo desses macacões, Elvis ficou bastante conhecido por suas roupas extravagantes e até mesmo históricas. Todas estão em exposição hoje em dia em Graceland; cada um desses macacões recebia um nome, entre eles podemos citar; •              Gold Suit ou The Gold Lame Suit: Foi usada em 1957 em alguns shows, a famosa "roupa dourada", como ficou conhecida entre os fãs brasileiros, se tornou capa de um disco de 1959 chamado Elvis Golden Records Vol.2. •