Queens of the Stone Age compensa atraso com set de peso no SWU

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Após 50 minutos de atraso, o grupo abriu o show com 'Feel good'.
O vocalista, Josh Homme, elogiou a plateia com um 'Que noite maravilhosa'.


Queens Of the Stone Age se apresenta no festival SWU 
Queens Of the Stone Age se apresenta no festival SWU (Foto: Daigo Oliva/G1)
O grupo Queens of the Stone Age subiu ao Palco Ar do SWU nesta segunda-feira (11) com mais de 50 minutos de atraso, mas compensou a espera dos fãs com um dos repertórios mais pesados do festival.
A banda liderada por Josh Homme abriu a apresentação com as duas primeiras faixas de seu álbum “Rated R”, de 2000: “Feel good (Hit of the summer)” e “Lost art of keeping a secret”. A primeira música tem apenas um verso: “Nicotina, valium, vicodin, maconha, ecstasy e álcool. Cocaína…”
Soltando vários “obrigado” em português durante a apresentação, Homme elogiou a plateia apóes “Headache” – ”Que noite maravilhosa”, disse.
Diferente da primeira vez da banda no Brasil, em 2001 no Rock in Rio, quando o então baixista Nick Olivieri foi preso após o show por tocar nu, o mais perto de um strip-tease que se viu na congelante última noite do SWU foi quando Homme tirou sua jaqueta e cachecol depois de “Sick sick sick”. “Com licença, mas preciso tirar uma coisa”, anunciou.
A apresentação sofreu atraso de quase uma hora por conta de uma falha técnica, segundo relatou um membro da produção. Antes que a banda subisse ao palco, fãs da pista comum voltaram a forçar a barreira de proteção que os separava da pista Premium e protestaram contra a organização do festival.

Fonte: http://g1.globo.com/pop-arte/musica/swu/noticia/2010/10/queens-stone-age-compensa-atraso-com-set-de-peso-no-swu.html

0 comentários: