Pular para o conteúdo principal

Cavalera Conspiracy toca Sepultura, ‘Iron Maiden’ e inédita no SWU

Max e Iggor Cavalera não dividiam palco no Brasil desde 1996.

'Attitude' e 'Roots' foram algumas músicas do Sepultura que a banda tocou.


Cavalera Conspiracy se apresenta no palco água do SWUCavalera Conspiracy se apresenta no palco água do SWU (Foto: Flavio Moraes/G1)
Há 14 anos sem dividir um mesmo palco no Brasil, os irmãos Max e Iggor Cavalera fizeram há pouco uma das apresentações mais pesadas deste último dia de SWU. Apesar de 2/3 do repertório ter sido dedicado às faixas do Cavalera Conspiracy, mais recente projeto da dupla, o show teve faixas do Sepultura, incluindo “Refuse, resist”, “Troops of doom”, “Attitude” e “Roots”. O guitarrista Andreas Kisser e Derrick Green, atual vocal do Sepultura, acompanharam o show dos ex-parceiros.
Das faixas do álbum do Cavalera Conspiracy, que musicalmente lembram o thrash metal mais cru dos primeiros discos do Sepultura, entraram “Inflikted”, “Sanctuary”, “Terrorize”, “Hex”, “Ultra-violent” e “Hearts of darkness”, que Max disse ter apelidado de “Iron Maiden”. A banda também tocou uma inédita, chamada “Warlords”. Segundo o vocalista, o segundo álbum do Cavalera Conspiracy deve sair no próximo ano.
Por toda a fazenda era possível ver a poeira levantar e ouvir os urros de Max Cavalera, que brincou e comandou os fãs o tempo todo. Aos 41 anos, mais gordo, com dentes a menos e os dreadlocks ainda mais bagunçados do que nos tempos de Sepultura, o vocalista provou que ao menos seu vozeirão continua forte como nunca.
Iggor, que depois do show ainda trocou as baquetas pelas pick-ups de DJ para se apresentar no SWU com seu outro projeto, Mixhell, também deu show na bateria. Usando uma camiseta do Palmeiras no início da apresentação, o músico voltou a encarnar o “velho Igor” (o da fase do Sepultura, sem o “g” dobrado pela numerologia), atacando os pedais dos bumbos duplos com a mesma fúria que o tornou conhecido 20 anos atrás. Ao final do show, Iggor trouxe a mulher e os filhos ao palco e agradeceu ao público abraçado com o irmão.

fonte: http://g1.globo.com/pop-arte/musica/swu/noticia/2010/10/cavalera-conspiracy-toca-sepultura-iron-maiden-e-inedita-no-swu.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oficina G3: A melhor banda de rock do Brasil ?!

Oficina G3 é uma banda de rock brasileira que leva aos ouvidos de seus fãs músicas com sonoridade pesada e letras marcantes. Dona de prêmios como o Grammy Latino,  conta com músicos excelentes que fazem o bom e velho rock'n roll de forma marcante. Eu poderia ser neutro nesse assunto, porém, me sinto no direito de dar minha opinião. (Você não é obrigado a concordar comigo.) Sem dúvidas Oficina G3 é uma das melhores bandas de rock da nossa atualidade.  Veja o vídeo e tire suas dúvidas:

Death Metal: chocando os jurados em reality-shows

Assista  abaixo uma audição para o reality-show alemão SuperStar, equivalente ao nosso Ídolos, com "I'll Kill You" do  CANNIBAL CORPSE . Achou estranho? Os jurados também. :-) Agradecimentos a Paula Tejano pelo envio... :-D Abaixo, outras audições Death Metal em reality- shows  ao redor do mundo. Extraída do site recomendadíssimo: http://whiplash.net

As espetaculares roupas dos espetáculos de Elvis Presley

As mais famosas roupas de espetáculos de Elvis são chamadas de "jumpsuits", os macacões que Elvis utilizou em suas apresentações no período de 1969 até 1977. As primeiras roupas são avaliadas como bem simples. Grande parte desses trajes foi confeccionada a pedido de Elvis para que tivessem o aspecto de roupas de caratê, com o passar dos anos as suas roupas foram tomando formas mais extravagantes. A sua jumpsuit mais famosa é a do show do Hawaii de janeiro de 1973, a "Aloha Eagle". Mas, antes mesmo desses macacões, Elvis ficou bastante conhecido por suas roupas extravagantes e até mesmo históricas. Todas estão em exposição hoje em dia em Graceland; cada um desses macacões recebia um nome, entre eles podemos citar; •              Gold Suit ou The Gold Lame Suit: Foi usada em 1957 em alguns shows, a famosa "roupa dourada", como ficou conhecida entre os fãs brasileiros, se tornou capa de um disco de 1959 chamado Elvis Golden Records Vol.2. •