Slash é 'um câncer', diz Axl Rose

Em entrevista, cantor do Guns N' Roses descartou volta do guitarrista. As relações com o ex-baixista Duff McKagan são mais promissoras.

A troca de farpas entre o cantor Axl Rose e seu ex-companheiro de Guns N' Roses, o guitarrista Slash, continua. Em uma entrevista recente publicada pelo site spinner.com, Axl descreveu Slash como "um câncer".

A afirmação surgiu quando o cantor foi questionado sobre uma eventual reunião dos integrantes originais do grupo. "Suponho que [o ex-baixista] Duff [McKagan] poderia tocar guitarra em algum momento, mas a chance de eu ter algo a ver com Slash novamente é zero", disse Axl. "Em resumo, pessoalmente eu o considero um câncer que é melhor ser removido, evitado - e quanto menos as pessoas ouçam falar dele ou de seus fãs é melhor."

Na entrevista, Axl também descarta uma volta do baterista original do Guns, Steven Adler, por temer que ele volte a processar o grupo - como de fato aconteceu no passado numa disputa de royalties vencida pelo baterista. Já o guitarrista Izzy Stradlin, que andou flertando com Axl no palco recentemente, é descrito pelo líder do Guns como um colaborador não muito confiável.

No início do mês, Axl já havia afirmado à revista "Billboard" que nunca voltaria a tocar com Slash, que hoje é membro do Velvet Revolver. "Está claro que um de nós vai morrer antes de haver uma reunião e não importa o quão triste e feio isso seja, é assim que será”, disse.

Alguns dias atrás, Duff McKagan também fez seu comentário sobre uma possível volta dos membros originais. "Teria de ser algo bem-feito e de acordo com a vontade de todos", disse o baixista à "Rolling Stone". “Eu amo o Axl. Passamos por muita coisa juntos, e ninguém pode tirar isso de nós."

Após 17 anos sem lançar um disco de inéditas, o Guns N' Roses voltou à cena no final do ano passado com o lançamento de "Chinese democracy". A formação atual da banda traz apenas Axl Rose como integrante original.

texto extraído em: G1.com.br

Comentários