Pular para o conteúdo principal

Kiss: Ace Frehley aprova o novo single da banda

Bob Suehs, do site Rock N Roll Experience, conduziu uma entrevista com o guitarrista original do KISS, Ace Frehley, que afirmou ter gostado do novo single do grupo estadunidense, “Modern Day Delilah”.

Rock N Roll Experience — Você teve a oportunidade de ouvir o novo single do KISS, “Modern Day Delilah”?
Ace Frehley — Sim, na verdade tive. E achei uma boa canção. Paul [Stanley, guitarrista e vocalista] sempre foi um bom compositor e a única coisa que acrescentaria é que eles disseram que todas as músicas novas soariam como nos anos 70, e não percebi isso. Essa música nova soa como se tivesse sido tirada de algo que eles fizeram na década de 80. Foi isso que percebi, mas é uma boa canção.
Rock N Roll Experience — O que você acha do Kiss vender o novo trabalho apenas pelo Wal-Mart?
Frehley — Parece que a cada momento mais e mais grupos estão se atrelando a essas grandes empresas, acredito que seja pelo fato de que eles oferecem um grande adiantamento, mas o lado ruim é que o álbum acaba ficando disponível apenas naquela cadeia de lojas. Há prós e contras. Eu até me interessei pela ideia, mas, para mim, prefiro que o álbum esteja disponível em todos os lugares.
Rock N Roll Experience — O lado realmente ruim é que as grandes lojas de CDs estão acabadas hoje em dia.
Frehley — Verdade, e acho que a Internet tem alguma coisa a ver com isso [risos]. É apenas o caminho do futuro. Começamos com álbuns, vi chegarem os cassetes, depois os CDs e agora estes estão desaparecendo.
Rock N Roll Experience — De todos os produtos que já foram lançados do Kiss, qual é o seu favorito?
Frehley — Acho que os bonecos são os mais doentes [risos]. E também os meus favoritos. Acho que todos os produtos eram bem doentios, especialmente depois que saí da banda, foram ficando cada vez mais assim.
Rock N Roll Experience — Com relação a Tommy Thayer vestir a sua maquiagem no Kiss, a banda tem os direitos legais de fazer isso?
Frehley — Eles têm o direito de usar a maquiagem, abri mão deles. Ainda recebo royalties por isso, mas eles têm o direito.
Rock N Roll Experience — Sempre vi aquela maquiagem como sendo de Ace Frehley, e ver Tommy Thayer usando-a não é a mesma coisa.
Frehley — Sim, bem, você sabe, não estive envolvido nessa decisão. Você tem que perguntar o porquê disso para Paul e Gene. O que realmente me incomoda é quando leio o que os fãs pensam, e muitos deles ficaram furiosos com isso, e isso acaba me enfurecendo também. Mas, como disse, não estou no controle dessa situação.
Rock N Roll Experience — Como você gostaria que as pessoas se lembrassem de Ace Frehley?
Frehley — Acredito que nunca comprometi minha música. Quero ser lembrado por alguém que sempre teve integridade, um bom cantor e compositor, alguém que não teve nada de ruim a dizer sobre outras pessoas. Só quis me dar bem com todos ao meu redor, e dar às pessoas algum tipo de prazer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oficina G3: A melhor banda de rock do Brasil ?!

Oficina G3 é uma banda de rock brasileira que leva aos ouvidos de seus fãs músicas com sonoridade pesada e letras marcantes. Dona de prêmios como o Grammy Latino,  conta com músicos excelentes que fazem o bom e velho rock'n roll de forma marcante.
Eu poderia ser neutro nesse assunto, porém, me sinto no direito de dar minha opinião. (Você não é obrigado a concordar comigo.) Sem dúvidas Oficina G3 é uma das melhores bandas de rock da nossa atualidade. 
Veja o vídeo e tire suas dúvidas:

Desciclopédia: Heavy Metal não é para os fracos

Artigo bem humorado extraído da desciclopédia acerca do Heavy Metal e seus seguidores.Como surge um metaleiro?
A princípio, as pessoas apenas pensam que ele está algum tempo sem tomar banho, ou sem dinheiro pro barbeiro. Mas logo começam a notar sua mudança no estilo de roupas: o nerd passa a usar camisetas pretas com desenhos silkados coloridos e nomes de bandas desconhecidas. Juntando com o cabelocomprido, ele vai lentamente se transformando num ser que teoricamente causa mais medo que um menino feio de óculos. Some-se a isso uma dose pesada de musculação (feita por eles pra agora poder dar porrada nos manosemos e pagodeiro, e playboy, já os emos suas vitimas favoritas, não por mérito do metaleiro, mas pelo fato do emo ficar tão triste com a tentativa do metaleiro de te bater, que acaba cortando os pulsos.), eles tornam-se criaturas quase que aversivas, a não ser para o resto da trupe. Na verdade, ele continua sendo zoado do mesmo jeito - mas agora possui cabelo e as vezes respeit…

Paul Stanley: não é peruca, é Implante Capilar

guitarrista e fundador do KISS, PAUL STANLEY foi perguntado, alguns meses atrás em um artigo para uma revista se ele usava peruca. Paul respondeu que não. Recentemente, Paul tem sido visto pela cidade trajando um novo estilo de cabelo bem curto. Ele fica muito bem assim. Mas olhe bem de perto pras fotos e você poderá ver que Paul de fato tem um tipo de implante capilar no globo. Os sistemas de reposição e implantes capilares de hoje em dia mal são detectáveis e Paul provavelmente está usando um dos melhores que existem. Você não pode culpar Paul por negar que ele usa peruca, afinal, tecnicamente não é uma peruca, é um sistema de aplique capilar. Então tá. Além disso, foi muita grosseria da parte do entrevistador perguntar algo assim, tão pessoal, na caruda para Paul. Eu não sei se essa aterrorizante gravura acima mostrando Paul completamente calvo é verdadeira ou não. De qualquer modo, isso é o que se esperaria que Paul parecesse sem o aplique. Por ter quase sessenta anos de idade, P…