Pular para o conteúdo principal

Kiss: Ace Frehley aprova o novo single da banda

Bob Suehs, do site Rock N Roll Experience, conduziu uma entrevista com o guitarrista original do KISS, Ace Frehley, que afirmou ter gostado do novo single do grupo estadunidense, “Modern Day Delilah”.

Rock N Roll Experience — Você teve a oportunidade de ouvir o novo single do KISS, “Modern Day Delilah”?
Ace Frehley — Sim, na verdade tive. E achei uma boa canção. Paul [Stanley, guitarrista e vocalista] sempre foi um bom compositor e a única coisa que acrescentaria é que eles disseram que todas as músicas novas soariam como nos anos 70, e não percebi isso. Essa música nova soa como se tivesse sido tirada de algo que eles fizeram na década de 80. Foi isso que percebi, mas é uma boa canção.
Rock N Roll Experience — O que você acha do Kiss vender o novo trabalho apenas pelo Wal-Mart?
Frehley — Parece que a cada momento mais e mais grupos estão se atrelando a essas grandes empresas, acredito que seja pelo fato de que eles oferecem um grande adiantamento, mas o lado ruim é que o álbum acaba ficando disponível apenas naquela cadeia de lojas. Há prós e contras. Eu até me interessei pela ideia, mas, para mim, prefiro que o álbum esteja disponível em todos os lugares.
Rock N Roll Experience — O lado realmente ruim é que as grandes lojas de CDs estão acabadas hoje em dia.
Frehley — Verdade, e acho que a Internet tem alguma coisa a ver com isso [risos]. É apenas o caminho do futuro. Começamos com álbuns, vi chegarem os cassetes, depois os CDs e agora estes estão desaparecendo.
Rock N Roll Experience — De todos os produtos que já foram lançados do Kiss, qual é o seu favorito?
Frehley — Acho que os bonecos são os mais doentes [risos]. E também os meus favoritos. Acho que todos os produtos eram bem doentios, especialmente depois que saí da banda, foram ficando cada vez mais assim.
Rock N Roll Experience — Com relação a Tommy Thayer vestir a sua maquiagem no Kiss, a banda tem os direitos legais de fazer isso?
Frehley — Eles têm o direito de usar a maquiagem, abri mão deles. Ainda recebo royalties por isso, mas eles têm o direito.
Rock N Roll Experience — Sempre vi aquela maquiagem como sendo de Ace Frehley, e ver Tommy Thayer usando-a não é a mesma coisa.
Frehley — Sim, bem, você sabe, não estive envolvido nessa decisão. Você tem que perguntar o porquê disso para Paul e Gene. O que realmente me incomoda é quando leio o que os fãs pensam, e muitos deles ficaram furiosos com isso, e isso acaba me enfurecendo também. Mas, como disse, não estou no controle dessa situação.
Rock N Roll Experience — Como você gostaria que as pessoas se lembrassem de Ace Frehley?
Frehley — Acredito que nunca comprometi minha música. Quero ser lembrado por alguém que sempre teve integridade, um bom cantor e compositor, alguém que não teve nada de ruim a dizer sobre outras pessoas. Só quis me dar bem com todos ao meu redor, e dar às pessoas algum tipo de prazer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oficina G3: A melhor banda de rock do Brasil ?!

Oficina G3 é uma banda de rock brasileira que leva aos ouvidos de seus fãs músicas com sonoridade pesada e letras marcantes. Dona de prêmios como o Grammy Latino,  conta com músicos excelentes que fazem o bom e velho rock'n roll de forma marcante. Eu poderia ser neutro nesse assunto, porém, me sinto no direito de dar minha opinião. (Você não é obrigado a concordar comigo.) Sem dúvidas Oficina G3 é uma das melhores bandas de rock da nossa atualidade.  Veja o vídeo e tire suas dúvidas:

Death Metal: chocando os jurados em reality-shows

Assista  abaixo uma audição para o reality-show alemão SuperStar, equivalente ao nosso Ídolos, com "I'll Kill You" do  CANNIBAL CORPSE . Achou estranho? Os jurados também. :-) Agradecimentos a Paula Tejano pelo envio... :-D Abaixo, outras audições Death Metal em reality- shows  ao redor do mundo. Extraída do site recomendadíssimo: http://whiplash.net

As espetaculares roupas dos espetáculos de Elvis Presley

As mais famosas roupas de espetáculos de Elvis são chamadas de "jumpsuits", os macacões que Elvis utilizou em suas apresentações no período de 1969 até 1977. As primeiras roupas são avaliadas como bem simples. Grande parte desses trajes foi confeccionada a pedido de Elvis para que tivessem o aspecto de roupas de caratê, com o passar dos anos as suas roupas foram tomando formas mais extravagantes. A sua jumpsuit mais famosa é a do show do Hawaii de janeiro de 1973, a "Aloha Eagle". Mas, antes mesmo desses macacões, Elvis ficou bastante conhecido por suas roupas extravagantes e até mesmo históricas. Todas estão em exposição hoje em dia em Graceland; cada um desses macacões recebia um nome, entre eles podemos citar; •              Gold Suit ou The Gold Lame Suit: Foi usada em 1957 em alguns shows, a famosa "roupa dourada", como ficou conhecida entre os fãs brasileiros, se tornou capa de um disco de 1959 chamado Elvis Golden Records Vol.2. •