Guns N’ Roses lança ‘Chinese democracy’ para o game ‘Rock band’

Disco estará disponível para consoles Playstation 3, Xbox 360 e Wii.
Jogadores poderão baixar o álbum a partir de terça-feira (14).


Já que os Guns N’ Roses não entram em turnê para promover o disco “Chinese democracy” , os fãs acabam por se contentar em encontrar a banda dentro da própria casa – ou, pelo menos, no videogame. O grupo liderado por Axl Rose anunciou nesta sexta-feira (10) que o seu novo álbum, lançado no final de 2008, deve ser disponibilizado para download para a plataforma de videogame “Rock band” na próxima terça-feira (14).

Os usuários de Xbox 360 e Playstation 3 vão poder baixas faixa a faixa do disco ou optar pelo download completo do álbum – já os donos do console Wii terão que se contentar com as músicas disponiblizadas uma a uma.

Esse é o maior esforço por parte do Guns N’ Roses até o momento para promover seu primeiro álbum em mais de 15 anos. O vídeo gravado para a música “Better” ainda em 2008 não foi lançado, e Rose tem dado pouquíssimas entrevistas. “Chinese democracy” foi lançado com um contrato de exclusividade de vendas para a rede de varejo Best Buy nos EUA, mas teve vendas abaixo do esperado.

Fonte: G1.com.br

Comentários

  1. Não consigo jogar Rock Band.. sou muito viciada no Guitar Hero.. me perco toda...

    Rs, eu e meu play 2 vamos ficar fora dessa
    =/

    Debby
    http://pormimeporvc.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A partir de agora, estão proibidos os comentários anônimos.